De antemão, agradecer a todas que acompanham meu blog, e que todas vocês são peças fundamentais para o meu recomeço.
Então...
Estou passando por uma fase muito difícil, mas em momento algum eu penso em desistir, mas tenho vontade de dar um tempo, ficar off (como tenho ficado, é claro) e às vezes, a vontade de voltar é pouco, a força de vontade não chega, você ver todos conseguindo menos VOCÊ (EU). Estou me sentindo assim agora! Tendo não dá muita confiança para esses pensamentos e atitudes que só atrapalham, mas é difícil, muito difícil!
Estou voltando, mas sem muita força. Vou adquirir, com o passar do tempo. A cada dia conquistado, quero compartilhar com vocês. Vocês anas/mias que tanto me ajudam!
Passo por um momento muito complicado, tenso... Não sei explicar bem o que é, não me sinto feliz em momento algum (coisa que não é normal), mas tendo dar a volta por cima. Muitos estão querendo me ver por baixo, mas não posso dá espaço a esse tipo de coisa.
Anas/Mias... Ajudem-me o quanto puderem, engordei bastante! Estou HORRÍVEL! Quero recuperar minha auto estima que perdi, e não consigo encontrá-la.
Beijos, e
FORÇA para toda!