terça-feira, 6 de setembro de 2011

Recomeço: Estou de volta... Vamos RECOMEÇAR?

Recomeço: Estou de volta... Vamos RECOMEÇAR?

Estou de volta... Vamos RECOMEÇAR?

Ola queridas!!
Fazia um tempinho que não passava por aqui. Gostaria de contar algumas coisas que acontecestes comigo durante esse tempo.
A luta foi grande. Grande mesmo! Mas... Não teve jeito, ENGORDEI HORRORES! Sinto ódio de mim por isso, mas infelizmente não é só por fracassos, e sim por conta de uma disfunção hormonal que descobrir que tenho. Faz com que engorde rapidamente. Sem falar no meu metabolismo MUITO, MUITO LENTO!
Mas não estou aqui para lamentações, apenas para dizer que passei por dificuldades, mas estou de volta firme e forte, e pretendo ajudar a todas que precisarem. Meu recomeço foi SENSACIONAL, não poderia ser melhor. Conseguir passar 7 dias de NF. Ninguém em minha casa notastes (amém). Houve um fracasso, como na maioria das vezes, como ocorre com a maioria de vocês, mas conseguir miar e deu tudo certo. Uma semana perfeita. Teria sido melhor se meu metabolismo não tivestes tão lento.

Enfim... Quero dizer que estou adorando a atenção de todas no Orkut, sempre que precisarem estarei aqui. SEMPRE MESMO! Voltarei a postar dicas e dietas, basta pedir.
Na comunidade do meu blog colocarei datas de postagem de histórias reais, nas quais me autorizaram a postar aqui. Uma ótima semana para todas. Siga-me no twitter: @AnaLeleu

Beijos, e FORÇA para toda!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Só o TEMPO e a FORÇA... trazem tranquilidade!

De antemão, agradecer a todas que acompanham meu blog, e que todas vocês são peças fundamentais para o meu recomeço.
Então...
Estou passando por uma fase muito difícil, mas em momento algum eu penso em desistir, mas tenho vontade de dar um tempo, ficar off (como tenho ficado, é claro) e às vezes, a vontade de voltar é pouco, a força de vontade não chega, você ver todos conseguindo menos VOCÊ (EU). Estou me sentindo assim agora! Tendo não dá muita confiança para esses pensamentos e atitudes que só atrapalham, mas é difícil, muito difícil!
Estou voltando, mas sem muita força. Vou adquirir, com o passar do tempo. A cada dia conquistado, quero compartilhar com vocês. Vocês anas/mias que tanto me ajudam!
Passo por um momento muito complicado, tenso... Não sei explicar bem o que é, não me sinto feliz em momento algum (coisa que não é normal), mas tendo dar a volta por cima. Muitos estão querendo me ver por baixo, mas não posso dá espaço a esse tipo de coisa.

Anas/Mias... Ajudem-me o quanto puderem, engordei bastante! Estou HORRÍVEL! Quero recuperar minha auto estima que perdi, e não consigo encontrá-la.

Beijos, e FORÇA para toda!