Ola queridas!!
Fazia um tempinho que não passava por aqui. Gostaria de contar algumas coisas que acontecestes comigo durante esse tempo.
A luta foi grande. Grande mesmo! Mas... Não teve jeito, ENGORDEI HORRORES! Sinto ódio de mim por isso, mas infelizmente não é só por fracassos, e sim por conta de uma disfunção hormonal que descobrir que tenho. Faz com que engorde rapidamente. Sem falar no meu metabolismo MUITO, MUITO LENTO!
Mas não estou aqui para lamentações, apenas para dizer que passei por dificuldades, mas estou de volta firme e forte, e pretendo ajudar a todas que precisarem. Meu recomeço foi SENSACIONAL, não poderia ser melhor. Conseguir passar 7 dias de NF. Ninguém em minha casa notastes (amém). Houve um fracasso, como na maioria das vezes, como ocorre com a maioria de vocês, mas conseguir miar e deu tudo certo. Uma semana perfeita. Teria sido melhor se meu metabolismo não tivestes tão lento.
Enfim... Quero dizer que estou adorando a atenção de todas no Orkut, sempre que precisarem estarei aqui. SEMPRE MESMO! Voltarei a postar dicas e dietas, basta pedir.
Na comunidade do meu blog colocarei datas de postagem de histórias reais, nas quais me autorizaram a postar aqui. Uma ótima semana para todas. Siga-me no twitter: @AnaLeleu
Beijos, e
FORÇA para toda!