quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como andas?! Como funciona

Princesass...

Tava um tempinho sem postar, né... Bom enfim coloquei essa dieta
que tanto prometir, né?!
Ontem meu dia não foi bom, pra variar, né!
Tive uma compulsão e comi horrores, graças a Deus conseguir miar tudo (isso vicia, visse).

Estou sem animo, mas levando bem... dando força a todas que me pedem ajuda.
E sabes que ajudarei sempre, o que precisar só é deixar um comentário e tal!
Hoje quebrei meu nf com Coca-cola, mas tomei uns laxantes.
Vamos ter força, depois coloco minha história no tempo que fiquei internada.

Beijos, FORÇA para todas é claro!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dieta *Dieta Lima*

Essa eu acho a melhor de todas que já fiz até agora. A quantidade de peso que perde és relativo, se você faz exercícios físicos perde mais rápido!...

Frutas, papinha e chá.
*Dieta Lima*

A moda agora é a dieta da painha, mas papinha todo o dia não dá neh, tem que variar um pouco pois com o tempo enjoa. As celebridades andam fazendo e perdendo 3kg por semana, só comem papinha e não fazem exercícios físicos.

Aí vai a dica:

A dieta dura 10 dias, perde 6kg ( fazendo exercícios físicos, viu lindas)

1º dia

Café: 1 maçã e uma xicara de chá verde
Almoço: uma papinha
janta: qualquer tipo de fruta, exceto banana e uma xícara de chá verde

2º dia
Café: 2 pêra e uma xícara de chá
Almoço: uma papinha
Janta: apenas chá verde ( duas xícaras se conseguir )

3º dia
Café: Duas fatias de melão (fatias finas, dois dedo cada uma) e uma xícara de chá verde
Almoço: uma papinha
Janta: qualquer fruta, exceto banana e uma xícara de chá verde

4º dia
Café: dois pedaços de abacaxi e uma xícara de chá verde
Almoço: uma papinha
Janta: apenas chá verde (4 xícaras se conseguir)

5º dia
Café: Duas fatias de melancia e uma xícara de chá verde
Almoço: uma papinha
Janta: qualquer fruta, exceto banana e uma xícara de chá verde

6°, 7°, 8°, 9° e 10° dia

Apenas papinha em cada refeição, e tomar uma xícara de chá verde apos cada refeição!


P.S. O sabor da papinha fica a seu critério, a marca também.

A todas que estavam esperando, tais aí!!!
Essa és perfeita a melhor de todas, teve uma amiga minha que perdeu 8 kg, mas ela fez muito exercício físico, isso quer dizer que qualquer uma de nós podemos conseguir.

Beijos, FORÇA para todas.

Agora vai...

Estou sem acreditar...

Hoje sair com minah irmã e o namorado dela, e lembrando estava de nf, ou melhor ainda estou!
Comi com eles, lanchei normal. Quando chegeui em casa não estava aguentando de tão cheia, passei mal então miei tudo, tudo mesmo nem precisou induzir tanto!
Estou animada, com sexta, muito mesmo... você nem imaginam o quanto estou esperando por essen dia, mas usarei biquini no sábado, estou tensa.
Vai dá tudo certo até lá, assim espero.
Fiz uma sessão de abdominais, que Jesuss... fiz mais de 200!!! Estou indo bem, esperoq eu todas também, nem sei dizer se peredir algo, estou resolvendo fazer sem pensar muito nisso, assim fico mais disposta não penso no pior.

Beijos,FORÇA para todas!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que está acontecendo?!

Mais uma daquelas crises...

Hoje umas amigas veio aqui em casa, teve aquela velha conversa,
brincadeiras... enfim, até os velhos rodizios de chocolates!
Não sentir vontade de comer, mas todas já estavam estranhando eu sem comer nada, logo eu que sou louca por chocolates. Tentei desviar dos comentários e tal, até tentei juro, enfim tive que ceder. Agora estou eu aqui 2:02 da manhã passando mal.

Ando estranha, isso de fato estou. Não estou entendendo o porque de não está perdendo peso. Passei 5 dias de nf, e agora estou novamente e só perdir 1kg. Pode ser porque meu ritmo mudou, não estou fazendo exercicio, ou melhor não estava... que agora estou pegando pesado, terminei nestante uma sessão de abdominais. Sexta tenho que usar biquini, já imaginou eu naõ perder pelo menos uns 5kg até lá?
Força, precisamos de força, de pessoas que estejam ao nosso lado e nos aceite como tem que ser de fato, essa é a realidade!
Vamos mostarr que podemos conseguir, que recaídas podemos até ter, mas só foi uma faze ruim e que passou.

Beijos, FORÇA sempre lindas...

domingo, 9 de maio de 2010

Perfeição




Com persistência, chegamos lá.

Beijos e FORÇA sempre!

O verdadeiro motivo!

Ola flores queridas!!!

Desculpa o ocorrido, minha família descobriu a existência do meu blog tive que apagar tudo, mas estou de volta fime e forte, isso não mudará em nada!
Me fizeram quebrar o nf por 2 dias, mas começo hoje hf fechado de 6 dias, no domingo che ao grande dia de usar biquini, estou ansiosa, mas de medo claro! De não conseguir.
Terminei quase nestante uma série de abdominais.
Esta tudo iniciando perfeitamente bem, graças a Deus.

Prometir uma dieta aqui, mas não coloquei... Também não tinha como, né estava distante de meu blog.
Essa semana ainda coloco, formulei ela direitinho é perfeita para quem quer emagrecer rápido e comendo algo para não ter recaídas.

Beijos e FORÇA sempre!