Ola flores queridas!!!
Desculpa o ocorrido, minha família descobriu a existência do meu blog tive que apagar tudo, mas estou de volta fime e forte, isso não mudará em nada!
Me fizeram quebrar o nf por 2 dias, mas começo hoje hf fechado de 6 dias, no domingo che ao grande dia de usar biquini, estou ansiosa, mas de medo claro! De não conseguir.
Terminei quase nestante uma série de abdominais.
Esta tudo iniciando perfeitamente bem, graças a Deus.
Prometir uma dieta aqui, mas não coloquei... Também não tinha como, né estava distante de meu blog.
Essa semana ainda coloco, formulei ela direitinho é perfeita para quem quer emagrecer rápido e comendo algo para não ter recaídas.
Beijos e FORÇA sempre!
Voltando
Há 8 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário