segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que está acontecendo?!

Mais uma daquelas crises...

Hoje umas amigas veio aqui em casa, teve aquela velha conversa,
brincadeiras... enfim, até os velhos rodizios de chocolates!
Não sentir vontade de comer, mas todas já estavam estranhando eu sem comer nada, logo eu que sou louca por chocolates. Tentei desviar dos comentários e tal, até tentei juro, enfim tive que ceder. Agora estou eu aqui 2:02 da manhã passando mal.

Ando estranha, isso de fato estou. Não estou entendendo o porque de não está perdendo peso. Passei 5 dias de nf, e agora estou novamente e só perdir 1kg. Pode ser porque meu ritmo mudou, não estou fazendo exercicio, ou melhor não estava... que agora estou pegando pesado, terminei nestante uma sessão de abdominais. Sexta tenho que usar biquini, já imaginou eu naõ perder pelo menos uns 5kg até lá?
Força, precisamos de força, de pessoas que estejam ao nosso lado e nos aceite como tem que ser de fato, essa é a realidade!
Vamos mostarr que podemos conseguir, que recaídas podemos até ter, mas só foi uma faze ruim e que passou.

Beijos, FORÇA sempre lindas...

Um comentário: