Princesass...
Tava um tempinho sem postar, né... Bom enfim coloquei essa dieta
que tanto prometir, né?!
Ontem meu dia não foi bom, pra variar, né!
Tive uma compulsão e comi horrores, graças a Deus conseguir miar tudo (isso vicia, visse).
Estou sem animo, mas levando bem... dando força a todas que me pedem ajuda.
E sabes que ajudarei sempre, o que precisar só é deixar um comentário e tal!
Hoje quebrei meu nf com Coca-cola, mas tomei uns laxantes.
Vamos ter força, depois coloco minha história no tempo que fiquei internada.
Beijos, FORÇA para todas é claro!
Voltando
Há 8 anos

oi td bem
ResponderExcluirto te seguindo
me segue?
bjos linda
Seu blog é lindo!
ResponderExcluirfooorça floor *-* ♥
ResponderExcluir