quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como andas?! Como funciona

Princesass...

Tava um tempinho sem postar, né... Bom enfim coloquei essa dieta
que tanto prometir, né?!
Ontem meu dia não foi bom, pra variar, né!
Tive uma compulsão e comi horrores, graças a Deus conseguir miar tudo (isso vicia, visse).

Estou sem animo, mas levando bem... dando força a todas que me pedem ajuda.
E sabes que ajudarei sempre, o que precisar só é deixar um comentário e tal!
Hoje quebrei meu nf com Coca-cola, mas tomei uns laxantes.
Vamos ter força, depois coloco minha história no tempo que fiquei internada.

Beijos, FORÇA para todas é claro!

3 comentários: